sábado, 10 de julho de 2010

MINHA MULHER AMA UM CÚ

Isto ocorreu há quase dois anos, passado o "susto" resolvi contar aqui, no intuito de ajudar aos casais que por ventura possam ter agum probleminha parecido com o meu.

Casado há cinco anos, hoje com 33 de idade e minha esposa YASMIN tem 28 anos.

Nós, como todo e qualquer casal, sempre tivemos nossas fantasias das mais diversas, só que a que povoava constantemente nossas mentes férteis, era a de transarmos e termos outra mulher na mesma cama. Minha mulher ficava com um tesão incomensurável enquanto trepávamos e conversávamos sobre essas fantasias, tanto era que criamos uma forma de tirar uma mulher das nossas imaginações e colocá-la mais "perto" de nós. Inventamos uma coisa bem simples: Eu caía de boca na bucetinha dela e chupava até ela gozar e lambuzar bem a minha cara, depois eu a deixava lamber minha boca enquanto sua imaginação ia fazendo de conta que ela estava chupando uma outra mulher. Yasmin chegava ao delírio e tinha gozos imensos com esta tática. E assim íamos vivendo nossa felicidade dentro do casamento, até o dia em que descobri o pior. Com dor de cabeça procurei um comprimido, não o encontrado perguntei onde ela havia colocado, minha mulher respondeu que tinha acabado. mas que havia comprado mais e mandou que eu pegasse dentro da bolsa dela e assim, procurando comprimidos pra dor de cabe, através de um bilhete amoroso esquecido ali dentro, descobri toda a verdade: Yasmin tinha outro!

Durante algumas semanas afastei-me bastante, sexualmente falando, de Yasmin, nem ereção eu conseguia ter mais, só que o amor que sentia por ela era doentio e eu não conseguia largá-la ou mesmo sair de casa.

Um dia, já de madrugada, ao chegarmos da casa de uns amigos, eu estando completamente embriagado, começamos a discutir. E não suportando mais acabei explodindo e contando que havia achado o bilhete e que sabia que ela tinha um amante. Num momento de pura raiva gritei:

- Me diz sua vadia, o que ele faz com você que eu não faço ou que não possa fazer?

Yasmin aproximou-se e começou a me beijar na boca, levantou minha camisa e passou a chupar-me os mamilos enquanto suas mãos ágeis desabotoavam minha calça e abaixanvam minha cueca.

Não sei se pela quantidade de bebida ou pela excitação, não consegui afastá-la de mim. Já de pau duro, rasguei-lhe a blusa e arranquei-lhe o sutien deixando a mostra o belo par de peitos que ela possui e chupei um biquinho de cada vez bem devagar no inicio e fui aumentando as mamadas e a força na sucção e as mordidas; desci a boca e mordi sua cintura em várias partes enquanto minhas mãos apertavam-lhe o corpo todo com força. Soltei sua saia deixando-a apenas de calcinha e rasguei esta em pedaços, a força foi tanta que eu jogava o corpo de Yasmin em várias direções, só parando quando vi que da calcinha sobrara apenas o elástico em volta de sua cintura.

Lambi e mordi as coxas dela e ao chegar com as narinas perto da bucetinha, fiquei sentindo aquele aroma de que tanto gosto. Sentei-a sobre a cama e erguendo suas pernas fiquei sentindo o cheiro da buceta daquela vadia, sentindo no íntimo do meu ser, a delicia que era. Comecei a beijar em torno da buceta dela e ia dando lambidas bem molhadas e vagarosas na bucetinha de Yasmin que suspirava em alto e bom som. Por minha cabeça passava mil idéias, mas eu queria mesmo era me vingar do chifre que aquela puta estava me colocando. Ela passou a puxar minha cabeça contra seu ventre enquanto empurrava a buceta na minha cara, levantando o quadril do colchão e nesses momentos eu afastava minha boca daquela bucetinha suculenta, só pra aumentar o tesão.

Deitei-a de lado e prossegui chupando aquela buceta molhada enquanto ela engolia meu cacete duro que nem granito. Prendi seu grelo entre meus dentes e fiquei dando com a ponta da língua nele enquanto enfiava três dedos em sua buceta sedenta de pica. Depois de fodê-la com os dedos, fiquei lambendo sua buceta e indo até o cuzinho dela. Aquilo deu-lhe um tesão medonho que Yasmin enfiou minhas bolas dentro da boca e ficou passando a língua. Foi quando pela primeira vez ocorreu algo no mínimo curioso, pois sempre quando praticávamos a posição de 69,eu ficava por baixo e Yasmin tinha total liberdade para esfregar a buceta ou a bunda na minha cara entregando-se livremente a minha língua. Desta vez acabei ficando por cima dela e minha esposa continuou a chupar-me o saco, enfiando alternadamente ou não os ovos em sua boca e a me tocar uma deliciosa punheta, enquanto eu podia sentir a ponta do nariz dela ficar de encontro ao meu cu. Até que ela me perguntou:

- Amor, você gostaria de sentir uma língua na bundinha?

Com a boca atolada na xoxota dela respondi com grunhidos de consentimento. O que ela fez, além de grande surpresa aumentou ainda mais meu estado de excitação.

Yasmin segurou meu quadril com um forte abraço e socou a língua com vontade dentro do meu cuzinho. Eu não a via com tanto tensão assim desde o princípio do nosso casamento, e mesmo passando pela minha cabeça que ela deveria fazer o mesmo com seu amante, eu estava adorando aquela situação toda, principalmente aquela língua entrando e saindo do meu cu. E fiquei mais abismado, pois enquanto afundava mais a cara dentro da buceta dela, rebolava minha bunda no rosto de Yasmin e quando dava tempo ela parava e me perguntava:


- gostando amor? Quer que eu soque mais a língua no seu rabo?

E eu respondia que sim, que estava delicioso, que eu não sabia que ela gostava de fazer aquilo, que ela era uma mulher maravilhosa, tesuda e tudo o mais que eu tinha direito e não de falar, inclusive a chamando de minha putinha deliciosa, minha vadia safada, minha cadelinha chupadora de cu e mais e mais...
Foi quando ela saiu de baixo de mim, entendi que havia chegado a hora de treparmos realmente, ela deveria estar querendo meu cacete dentro dela, mas ai veio outra surpresa, mando-me ficar na posição de quatro, colocou o dedo-médio na minha boca e mandou chupá-lo bastante, lambuzando-o de cuspe. Excitado fiz enfiei o dedo dela em minha boca e o chupei. Enquanto eu fazia isto ela alisava minha bunda com a outra mão, passando a ponta das unhas nas minhas nádegas vagarosamente e me perguntava:

- Amor, você quer que eu enfie meu dedinho no seu rabinho? Eu só vou fazer isso se você quiser e me pedir.

Pra lá de Bagdá, implorei para ela me enfiar o dedo no rabo. Ela deitou-se enfiou meu pau em sua boca e o dedo invadiu meu cu lentamente, gozei feito um touro de longos chifres, enchendo-lhe a boca de porra. Yasmin não engoliu e nem cuspiu meu sêmen, levantou-se deixando-me desabar sobre a cama completamente sem ação.
Senti-a aproximar-se novamente e fazendo-me abrir as pernas com suas mãos, ficou ajoelhada entre elas.
Minha doce mulher abriu minhas nádegas e cuspiu toda a porra que estava dentro da sua boca no meu rego. Enquanto ela deitava-se sobre mim, senti algo duro e meio arredondado na entrada do meu cu, antes que eu dissesse algo ela perguntou-me:

- Você não queria saber o que faço com meu amante que não faço com você? Pois ai vai...

Senti a entrada do meu cu se alargar e algo com o formato da cabeça de um caralho invadindo meu rabo, e antes que eu conseguisse tentar me levantar, Yasmnin foi empurrando sem dó nem piedade aquela rolha de poço pro fundo do meu ânus, que sentia ardência e dor, mas que se abria e ia aninhando aquela peça de silicone.

Ela cravou os dentes na minha nuca e entre eles me disse:

- Se você gostar, gozar bem direitinho e quiser fazer sempre, largo o outro e fico só com o teu cuzinho.

Gozei, mas gozei tanto que tivemos que comprar outro colchão. Isto foi uma experiência totalmente nova que apimentou muito nossas transas e nosso casamento. Nunca tive experiências deste tipo com homens e não sei bem se pretendo ter.

O meu real e verdadeiro tesão foi ver e poder participar da inversão de papéis na cama.

Dentro das quatro paredes, onde acho tudo ser válido.

30 comentários:

  1. cara, vc é muito gay, se ela queria chupar uma buceta, pq não chamou alguma amante sua????

    se ela gosta de um cu, pq não arrumou mais uma mulher e comeu as duas????


    véi, daqui a algum tempo vc vai estar dando tanto o cu, que não vai mais querer saber de buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI CARAIU TAMBEM QUERO DA O CU PORRA TA TODO MUNDO DANO ESSE BURACO SUJO E FEDIDO , QUANDO O TRABUCO TIVER ENTRANDO NO MEU CU EU CAGO EM CIMA AI ELE SAI KKKKKKKKKKKK CUSUJO DE SAO PAULO

      Excluir
  2. Amigo se me add no email,prometo que como vcs dois, soldado.amor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vocês dois sao doidos que fantasia mais gay passar a lingua na merda dos outros muita coragem ainda bem que minha namorada nao me aparece com essas idéias furadas se nao eu arumo outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro chupar o cú de meu marido, ele adora que eu passe a lingua eu seu cuzinho . Somos casados a 10 asnos e não temos besteira na cama. Entre nós 2 vale tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM É MESMO APOSTO QUE SE EU ENCOSTAR MEU PAU NO CU DO TEU MARIDO ELE VAI ABRIR O BOTAO NA HORA , ENQUANTO VC FICA COLOCANDO A LINGUA , JA DEVE TER UM NEGAO ENFIANDO O CHARUTO NO CU DO TEU MARIDO AI ELE CHEGA EM CASA E VC LIMPA O CU DELE COM ALINGUA , QUANDO VC COLOCA A LINGUA ELE PENSA NO CHARUTO DO NEGAO , ELE ENGANA VC

      Excluir
  6. muitoo legal. sou casado e entre eu e minha mulher vale tudo!! eu adoro que ela ME CHUPE uma dia ela estava muito tarada e estavamos fazendo 69 e eu chupei o cuzinho dela.. ela se retorceu e começou a chupar meu cu tbm.. Que sensasão deliciosa.. estamos juntos ate hj e fazemos sempre assim.. até compramos um strap-on pois fazemos inversão de papeis.. somos felizes assim e nao nos vemos fazendo isto com outras pessoas.. isto eh so entre agente... ela se molha todinha enquanto me come!! assistimos muito filmes porno mas o que mais nos excita eh transar muitoo..

    ResponderExcluir
  7. eu queria comer o cuzinho da sua esposa deve ser apertadinho e gostoso sera que ela aguenta uma rola de 29cm no cu???

    ResponderExcluir
  8. olha eu meu marido praticamos e somos totalmente a favor dessa delícia.somos éteros mas temos fantasia de ue:faser sexo com outro homen e ele me penetrar e e penetrar meu marido só de escreer minha buceta ja fica piscando,Eu imagino q deve ser muuuito bom!E ele tem a fantasia de me ver sendo chupaa por outra mulher.Nada contra desde que eu ñ tenha q acariciar ela pq eu ñ sou bi nem ele.Bom pra nós o importante é :concordancia cumplícidade e sentirmos praseeeeeeer

    ResponderExcluir
  9. adorei essa historia, parece até a minha. só que eu ainda não comi meu marido assim, boa ideia vou comprar um brinquedinho igualzinho a esse ai, vai apimentar mais a nossa relação bjks continuem assim

    ResponderExcluir
  10. eu sei que só de pensar em comer o teu rabo.colocar a minha lingua dentro dele ja deixa a minha xoxota molhadissima.....tbm gostaria de engulir a bucetona da sua mulher....aff...to muito molhada!!

    ResponderExcluir
  11. Fui surpreendido por minha esposa com uma massagem daquelas de tirar as forças onde não tive como relutar, que dedo maravilhoso... foi tão bom que ela comprou uma peça de silicone e hoje eu peço sem vergonha nenhuma para dar pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega. O mesmo curto com minha esposa , e , é ótimo. Liberdade sexual entre o casal promove mais atenção entre os dois , foge a monotonia , aumenta a cumplicidade entre os dois.
      Alguns machões talvez prefiram que as mulheres procurem algo diferente na rua .

      Excluir
  12. porca depravada, lesbica sapatão marimacho de merda com um veado enrrutido!

    ResponderExcluir
  13. Quem gosta de Cú é rola!

    ResponderExcluir
  14. Vc é viado.. agora com CÚ sem pregas... e sua puta ainda sentio a Pica de Outro cara. resumindo.. Vc é viado e corno. kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Desde muito jovem acho isso completo, fantástico, quero encontrar um homem que admita e que aceite isto.
    E digo: o ânus é imensamente enervado e proporciona muito prazer a ambos.
    E mais: só é homossexual quem sequer admite a ideia de ter sexo com alguém do sexo oposto. Ou seja, só é homossexual quem só faz sexo com outros de mesmo sexo!
    Prazer é algo tão vasto!
    E nós estamos, ainda, presos a preconceitos bem antigos, religiosos, machistas, pouco inteligentes e pouco profundos.
    Não queremos nos conhecer psicologicamente a fundo e preferimos ser ignorantes em tudo... Até partindo para a agressão selvagem por não entendermos que isto é natural, desde sempre, em muitas sociedades.
    Parabéns a vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Quem critica tanto se dá por machão muitas vezes não sabe se quer como fazer uma mulher feliz na cama. Prova é que pesquisas mostram que até oitenta por cento da mulheres não conseguem chegar ao orgasmo. Acredito que por falta de tentar ser diferente e querer sempre o tal machão rotulado por instituições sociais e religiosas. Só sabem o sexo com limite. Você só tem que dialogar com seu parceiro de maneira aberta para que ele possa entender e topar o seu mundo.

      Excluir
  16. Q tesao. Nao tem coisa melhor q chupar o cu de um macho e fazer ele gemer e gozar pelo cu. Adoro tomar no cu tambem, da vontade de n parar NUNCA. Quero machos ativos comedores q curtam linguada no rego spfe_fe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que delícia. Meu nome é Ricardo e procuro uma mulher que queira chupar meu cuzinho e enfiar a língua lá dentro. Sou totalmente ativo, mas quero experimentar uma mulher chupando meu cu. As que se interessar, sou de São Paulo, zona leste, Ermelino Matarazzo, tenho 1,80, 75 kg e meu e-mail é: ricardojb531@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quer uma mulher dos sonhos? ela lamberá seu anus.
    Quer um homem dos sonhos? ele deixara você lamber o anus dele.

    ResponderExcluir
  19. karalho eu comia ele e a mulher dele tudo pelo ku e enchia de porra os dois ku

    ResponderExcluir
  20. OLA MULHERES , SOU DE SAO PAULO , BRANCO 1,85 DE ALTURA TENHO A FANTASIA DE FAZER INVERSAO COM VC , MORRO DE VONTADE DE SENTIR UMA LINGUA NO MEU CU , FICO DE PAU DURO SÓ DE PENSAR , SE VC TEM A MESMA FANTASIA E QUER REALIZAR TAMBEM MEU EMAIL ANDRECARVALHO2035@HOTMAIL.COM MANDEM CONTATO , SEM ENROLAÇAO TOTALMENTE LIBERAL ,

    ResponderExcluir
  21. oi a todos adorei a istoria e realmente entre 4 paredes entre um ksal vale tudo.sou hetero e minha ex mulher adorava xupar meu cuzinho,e comprei pra ela de presente uma cinta com um penis q ela me comia e me fazia gozar muito.é uma pena q minha atual esposa nao demonstre interesse.por isso vc mulher hetero ou bi solteira ou ksada q goste de lamber e comer um homem me add...eriveltocandido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Minha esposa lambe meu cuzinho todos os dias e ainda pede pra eu peidar na lingua dela. Eu amo isso, é uma delicia, acho uma delicia arreganhar a bunda pra ela e peidar bem gostoso. Já estou até pensando em conversar com ela para comprarmos um brinquedinho pra ela meter gostoso no meu bumbum. Creio que vamos nos divertir muito,já estou até imaginando como vai ser gostoso peidar com a rola de borracha entrando.

    ResponderExcluir
  23. Também faço, minha esposa me come bem gostoso, gozo muito,adoro dar para ela.
    meu email: puvico@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  24. gostosa!! se voçes quiserem eu como todos dois, espero vc lubrificar o cú do seu marido e enfio 29cm de pica baiana no rabo dele, depois te fodo gostosamente.

    ResponderExcluir