sábado, 10 de julho de 2010

MINHA MULHER AMA UM CÚ

Isto ocorreu há quase dois anos, passado o "susto" resolvi contar aqui, no intuito de ajudar aos casais que por ventura possam ter agum probleminha parecido com o meu.

Casado há cinco anos, hoje com 33 de idade e minha esposa YASMIN tem 28 anos.

Nós, como todo e qualquer casal, sempre tivemos nossas fantasias das mais diversas, só que a que povoava constantemente nossas mentes férteis, era a de transarmos e termos outra mulher na mesma cama. Minha mulher ficava com um tesão incomensurável enquanto trepávamos e conversávamos sobre essas fantasias, tanto era que criamos uma forma de tirar uma mulher das nossas imaginações e colocá-la mais "perto" de nós. Inventamos uma coisa bem simples: Eu caía de boca na bucetinha dela e chupava até ela gozar e lambuzar bem a minha cara, depois eu a deixava lamber minha boca enquanto sua imaginação ia fazendo de conta que ela estava chupando uma outra mulher. Yasmin chegava ao delírio e tinha gozos imensos com esta tática. E assim íamos vivendo nossa felicidade dentro do casamento, até o dia em que descobri o pior. Com dor de cabeça procurei um comprimido, não o encontrado perguntei onde ela havia colocado, minha mulher respondeu que tinha acabado. mas que havia comprado mais e mandou que eu pegasse dentro da bolsa dela e assim, procurando comprimidos pra dor de cabe, através de um bilhete amoroso esquecido ali dentro, descobri toda a verdade: Yasmin tinha outro!

Durante algumas semanas afastei-me bastante, sexualmente falando, de Yasmin, nem ereção eu conseguia ter mais, só que o amor que sentia por ela era doentio e eu não conseguia largá-la ou mesmo sair de casa.

Um dia, já de madrugada, ao chegarmos da casa de uns amigos, eu estando completamente embriagado, começamos a discutir. E não suportando mais acabei explodindo e contando que havia achado o bilhete e que sabia que ela tinha um amante. Num momento de pura raiva gritei:

- Me diz sua vadia, o que ele faz com você que eu não faço ou que não possa fazer?

Yasmin aproximou-se e começou a me beijar na boca, levantou minha camisa e passou a chupar-me os mamilos enquanto suas mãos ágeis desabotoavam minha calça e abaixanvam minha cueca.

Não sei se pela quantidade de bebida ou pela excitação, não consegui afastá-la de mim. Já de pau duro, rasguei-lhe a blusa e arranquei-lhe o sutien deixando a mostra o belo par de peitos que ela possui e chupei um biquinho de cada vez bem devagar no inicio e fui aumentando as mamadas e a força na sucção e as mordidas; desci a boca e mordi sua cintura em várias partes enquanto minhas mãos apertavam-lhe o corpo todo com força. Soltei sua saia deixando-a apenas de calcinha e rasguei esta em pedaços, a força foi tanta que eu jogava o corpo de Yasmin em várias direções, só parando quando vi que da calcinha sobrara apenas o elástico em volta de sua cintura.

Lambi e mordi as coxas dela e ao chegar com as narinas perto da bucetinha, fiquei sentindo aquele aroma de que tanto gosto. Sentei-a sobre a cama e erguendo suas pernas fiquei sentindo o cheiro da buceta daquela vadia, sentindo no íntimo do meu ser, a delicia que era. Comecei a beijar em torno da buceta dela e ia dando lambidas bem molhadas e vagarosas na bucetinha de Yasmin que suspirava em alto e bom som. Por minha cabeça passava mil idéias, mas eu queria mesmo era me vingar do chifre que aquela puta estava me colocando. Ela passou a puxar minha cabeça contra seu ventre enquanto empurrava a buceta na minha cara, levantando o quadril do colchão e nesses momentos eu afastava minha boca daquela bucetinha suculenta, só pra aumentar o tesão.

Deitei-a de lado e prossegui chupando aquela buceta molhada enquanto ela engolia meu cacete duro que nem granito. Prendi seu grelo entre meus dentes e fiquei dando com a ponta da língua nele enquanto enfiava três dedos em sua buceta sedenta de pica. Depois de fodê-la com os dedos, fiquei lambendo sua buceta e indo até o cuzinho dela. Aquilo deu-lhe um tesão medonho que Yasmin enfiou minhas bolas dentro da boca e ficou passando a língua. Foi quando pela primeira vez ocorreu algo no mínimo curioso, pois sempre quando praticávamos a posição de 69,eu ficava por baixo e Yasmin tinha total liberdade para esfregar a buceta ou a bunda na minha cara entregando-se livremente a minha língua. Desta vez acabei ficando por cima dela e minha esposa continuou a chupar-me o saco, enfiando alternadamente ou não os ovos em sua boca e a me tocar uma deliciosa punheta, enquanto eu podia sentir a ponta do nariz dela ficar de encontro ao meu cu. Até que ela me perguntou:

- Amor, você gostaria de sentir uma língua na bundinha?

Com a boca atolada na xoxota dela respondi com grunhidos de consentimento. O que ela fez, além de grande surpresa aumentou ainda mais meu estado de excitação.

Yasmin segurou meu quadril com um forte abraço e socou a língua com vontade dentro do meu cuzinho. Eu não a via com tanto tensão assim desde o princípio do nosso casamento, e mesmo passando pela minha cabeça que ela deveria fazer o mesmo com seu amante, eu estava adorando aquela situação toda, principalmente aquela língua entrando e saindo do meu cu. E fiquei mais abismado, pois enquanto afundava mais a cara dentro da buceta dela, rebolava minha bunda no rosto de Yasmin e quando dava tempo ela parava e me perguntava:


- gostando amor? Quer que eu soque mais a língua no seu rabo?

E eu respondia que sim, que estava delicioso, que eu não sabia que ela gostava de fazer aquilo, que ela era uma mulher maravilhosa, tesuda e tudo o mais que eu tinha direito e não de falar, inclusive a chamando de minha putinha deliciosa, minha vadia safada, minha cadelinha chupadora de cu e mais e mais...
Foi quando ela saiu de baixo de mim, entendi que havia chegado a hora de treparmos realmente, ela deveria estar querendo meu cacete dentro dela, mas ai veio outra surpresa, mando-me ficar na posição de quatro, colocou o dedo-médio na minha boca e mandou chupá-lo bastante, lambuzando-o de cuspe. Excitado fiz enfiei o dedo dela em minha boca e o chupei. Enquanto eu fazia isto ela alisava minha bunda com a outra mão, passando a ponta das unhas nas minhas nádegas vagarosamente e me perguntava:

- Amor, você quer que eu enfie meu dedinho no seu rabinho? Eu só vou fazer isso se você quiser e me pedir.

Pra lá de Bagdá, implorei para ela me enfiar o dedo no rabo. Ela deitou-se enfiou meu pau em sua boca e o dedo invadiu meu cu lentamente, gozei feito um touro de longos chifres, enchendo-lhe a boca de porra. Yasmin não engoliu e nem cuspiu meu sêmen, levantou-se deixando-me desabar sobre a cama completamente sem ação.
Senti-a aproximar-se novamente e fazendo-me abrir as pernas com suas mãos, ficou ajoelhada entre elas.
Minha doce mulher abriu minhas nádegas e cuspiu toda a porra que estava dentro da sua boca no meu rego. Enquanto ela deitava-se sobre mim, senti algo duro e meio arredondado na entrada do meu cu, antes que eu dissesse algo ela perguntou-me:

- Você não queria saber o que faço com meu amante que não faço com você? Pois ai vai...

Senti a entrada do meu cu se alargar e algo com o formato da cabeça de um caralho invadindo meu rabo, e antes que eu conseguisse tentar me levantar, Yasmnin foi empurrando sem dó nem piedade aquela rolha de poço pro fundo do meu ânus, que sentia ardência e dor, mas que se abria e ia aninhando aquela peça de silicone.

Ela cravou os dentes na minha nuca e entre eles me disse:

- Se você gostar, gozar bem direitinho e quiser fazer sempre, largo o outro e fico só com o teu cuzinho.

Gozei, mas gozei tanto que tivemos que comprar outro colchão. Isto foi uma experiência totalmente nova que apimentou muito nossas transas e nosso casamento. Nunca tive experiências deste tipo com homens e não sei bem se pretendo ter.

O meu real e verdadeiro tesão foi ver e poder participar da inversão de papéis na cama.

Dentro das quatro paredes, onde acho tudo ser válido.

203 comentários:

  1. cara, vc é muito gay, se ela queria chupar uma buceta, pq não chamou alguma amante sua????

    se ela gosta de um cu, pq não arrumou mais uma mulher e comeu as duas????


    véi, daqui a algum tempo vc vai estar dando tanto o cu, que não vai mais querer saber de buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI CARAIU TAMBEM QUERO DA O CU PORRA TA TODO MUNDO DANO ESSE BURACO SUJO E FEDIDO , QUANDO O TRABUCO TIVER ENTRANDO NO MEU CU EU CAGO EM CIMA AI ELE SAI KKKKKKKKKKKK CUSUJO DE SAO PAULO

      Excluir
    2. Adoro invadir o cu do meu homem, ele é todinho meu e chupo, meto a língua e gosto de comer com nosso brinquedinho, mas sou ciumenta....é só meu!

      Excluir
    3. Me chama que eu deixo vc me chupar o cuzinho e me comer...viajante1000@msn.com

      Excluir
    4. Mulher gostosa comia ela é a amiga

      Excluir
    5. Quero comer um cuzinho quem mim da

      Excluir
    6. Gosto de um cuzinho, tenho 16cm de pica

      Excluir
  2. Amigo se me add no email,prometo que como vcs dois, soldado.amor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vocês dois sao doidos que fantasia mais gay passar a lingua na merda dos outros muita coragem ainda bem que minha namorada nao me aparece com essas idéias furadas se nao eu arumo outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro chupar o cú de meu marido, ele adora que eu passe a lingua eu seu cuzinho . Somos casados a 10 asnos e não temos besteira na cama. Entre nós 2 vale tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM É MESMO APOSTO QUE SE EU ENCOSTAR MEU PAU NO CU DO TEU MARIDO ELE VAI ABRIR O BOTAO NA HORA , ENQUANTO VC FICA COLOCANDO A LINGUA , JA DEVE TER UM NEGAO ENFIANDO O CHARUTO NO CU DO TEU MARIDO AI ELE CHEGA EM CASA E VC LIMPA O CU DELE COM ALINGUA , QUANDO VC COLOCA A LINGUA ELE PENSA NO CHARUTO DO NEGAO , ELE ENGANA VC

      Excluir
    2. E dai se ele pensa num caralho de um negão? Qualquer um que ja passou por esta experiencia ou já deu seu cuzinho tem vontade de sentir um caralhão preto entrando bem gostoso na sua bundinha. Há provavelmente você também.

      Excluir
    3. EU COMO O TEU CU E A TUA MULHER TAMBÉM QUEREM????


      ccomecu80@gmail.com

      Excluir
    4. Sou um moreno gostoso, pauzao grande e grosso, uma bunda gostosa e malhada, adoro uma língua quente no meu cu, mulheres safadas me procurem
      igorfarma10@bol.com.br

      Excluir
    5. Sou um moreno gostoso, pauzao grande e grosso, uma bunda gostosa e malhada, adoro uma língua quente no meu cu, mulheres safadas me procurem
      igorfarma10@bol.com.br

      Excluir
    6. Queria tanto não sei o que fazed

      Excluir
    7. Como os 2... Skype antonio20cm40

      Excluir
    8. Quero um casal meu zap 88032743

      Excluir
    9. Quero um casal meu zap 88032743

      Excluir
    10. Adoro uma sacada gemas a tres me adiciona 21971510402. Sou casado bissexual

      Excluir
    11. Mooca quero botar no seu cuzinho bem devagar

      Excluir
    12. Adorei este conto gostaria de ter um mulher assim.Estou morrendo de tesão só em imaginar minha esposa me comendo.

      Excluir
  5. muitoo legal. sou casado e entre eu e minha mulher vale tudo!! eu adoro que ela ME CHUPE uma dia ela estava muito tarada e estavamos fazendo 69 e eu chupei o cuzinho dela.. ela se retorceu e começou a chupar meu cu tbm.. Que sensasão deliciosa.. estamos juntos ate hj e fazemos sempre assim.. até compramos um strap-on pois fazemos inversão de papeis.. somos felizes assim e nao nos vemos fazendo isto com outras pessoas.. isto eh so entre agente... ela se molha todinha enquanto me come!! assistimos muito filmes porno mas o que mais nos excita eh transar muitoo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao casal,a melhor coisa sempre não barreira para o sexo no casal.

      Excluir
  6. eu queria comer o cuzinho da sua esposa deve ser apertadinho e gostoso sera que ela aguenta uma rola de 29cm no cu???

    ResponderExcluir
  7. olha eu meu marido praticamos e somos totalmente a favor dessa delícia.somos éteros mas temos fantasia de ue:faser sexo com outro homen e ele me penetrar e e penetrar meu marido só de escreer minha buceta ja fica piscando,Eu imagino q deve ser muuuito bom!E ele tem a fantasia de me ver sendo chupaa por outra mulher.Nada contra desde que eu ñ tenha q acariciar ela pq eu ñ sou bi nem ele.Bom pra nós o importante é :concordancia cumplícidade e sentirmos praseeeeeeer

    ResponderExcluir
  8. adorei essa historia, parece até a minha. só que eu ainda não comi meu marido assim, boa ideia vou comprar um brinquedinho igualzinho a esse ai, vai apimentar mais a nossa relação bjks continuem assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vamos marcar a data meu Zapata 11962539181alm
      iro vamos nos consolar e só chamar adoro

      Excluir
  9. eu sei que só de pensar em comer o teu rabo.colocar a minha lingua dentro dele ja deixa a minha xoxota molhadissima.....tbm gostaria de engulir a bucetona da sua mulher....aff...to muito molhada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um moreno gostoso, pauzao grande e grosso, uma bunda gostosa e malhada, adoro uma língua quente no meu cu, mulheres safadas me procurem
      igorfarma10@bol.com.br

      Excluir
    2. Sou um moreno gostoso, pauzao grande e grosso, uma bunda gostosa e malhada, adoro uma língua quente no meu cu, mulheres safadas me procurem
      igorfarma10@bol.com.br

      Excluir
    3. Chama q minha mulher gosta de outra mulher zap 019992291668

      Excluir
  10. Fui surpreendido por minha esposa com uma massagem daquelas de tirar as forças onde não tive como relutar, que dedo maravilhoso... foi tão bom que ela comprou uma peça de silicone e hoje eu peço sem vergonha nenhuma para dar pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega. O mesmo curto com minha esposa , e , é ótimo. Liberdade sexual entre o casal promove mais atenção entre os dois , foge a monotonia , aumenta a cumplicidade entre os dois.
      Alguns machões talvez prefiram que as mulheres procurem algo diferente na rua .

      Excluir
  11. porca depravada, lesbica sapatão marimacho de merda com um veado enrrutido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nóooooooooooooooosssssssa que BIBÁ BRAVA....!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Quem gosta de Cú é rola!

    ResponderExcluir
  13. Vc é viado.. agora com CÚ sem pregas... e sua puta ainda sentio a Pica de Outro cara. resumindo.. Vc é viado e corno. kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Desde muito jovem acho isso completo, fantástico, quero encontrar um homem que admita e que aceite isto.
    E digo: o ânus é imensamente enervado e proporciona muito prazer a ambos.
    E mais: só é homossexual quem sequer admite a ideia de ter sexo com alguém do sexo oposto. Ou seja, só é homossexual quem só faz sexo com outros de mesmo sexo!
    Prazer é algo tão vasto!
    E nós estamos, ainda, presos a preconceitos bem antigos, religiosos, machistas, pouco inteligentes e pouco profundos.
    Não queremos nos conhecer psicologicamente a fundo e preferimos ser ignorantes em tudo... Até partindo para a agressão selvagem por não entendermos que isto é natural, desde sempre, em muitas sociedades.
    Parabéns a vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Quem critica tanto se dá por machão muitas vezes não sabe se quer como fazer uma mulher feliz na cama. Prova é que pesquisas mostram que até oitenta por cento da mulheres não conseguem chegar ao orgasmo. Acredito que por falta de tentar ser diferente e querer sempre o tal machão rotulado por instituições sociais e religiosas. Só sabem o sexo com limite. Você só tem que dialogar com seu parceiro de maneira aberta para que ele possa entender e topar o seu mundo.

      Excluir
    2. Sou um moreno gostoso, pauzao grande e grosso, uma bunda gostosa e malhada, adoro uma língua quente no meu cu, mulheres safadas me procurem
      igorfarma10@bol.com.br

      Excluir
    3. Eu mesma peguei meu marido dando o cu na nossa cama e no momento achei estranho mas depois q relaxei fico escondida olhando e gozo vendo
      Kkk

      Excluir
    4. Se vc putinha quiser ver seu corninho chupando meu pau ou ate dando o cuzinho pra mim me chama no zap 61981871464 rogerio vc tambem ta bom putinha gostosa ja imaginou vc e ele chupando meu pau juntos sou de Brasília estou de pau duro agora esperando vc me chama no zap bjsssssssss

      Excluir
    5. Se vc putinha quiser ver seu corninho chupando meu pau ou ate dando o cuzinho pra mim me chama no zap 61981871464 rogerio vc tambem ta bom putinha gostosa ja imaginou vc e ele chupando meu pau juntos sou de Brasília estou de pau duro agora esperando vc me chama no zap bjsssssssss

      Excluir
  15. Q tesao. Nao tem coisa melhor q chupar o cu de um macho e fazer ele gemer e gozar pelo cu. Adoro tomar no cu tambem, da vontade de n parar NUNCA. Quero machos ativos comedores q curtam linguada no rego spfe_fe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que delícia. Meu nome é Ricardo e procuro uma mulher que queira chupar meu cuzinho e enfiar a língua lá dentro. Sou totalmente ativo, mas quero experimentar uma mulher chupando meu cu. As que se interessar, sou de São Paulo, zona leste, Ermelino Matarazzo, tenho 1,80, 75 kg e meu e-mail é: ricardojb531@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quer uma mulher dos sonhos? ela lamberá seu anus.
    Quer um homem dos sonhos? ele deixara você lamber o anus dele.

    ResponderExcluir
  18. karalho eu comia ele e a mulher dele tudo pelo ku e enchia de porra os dois ku

    ResponderExcluir
  19. OLA MULHERES , SOU DE SAO PAULO , BRANCO 1,85 DE ALTURA TENHO A FANTASIA DE FAZER INVERSAO COM VC , MORRO DE VONTADE DE SENTIR UMA LINGUA NO MEU CU , FICO DE PAU DURO SÓ DE PENSAR , SE VC TEM A MESMA FANTASIA E QUER REALIZAR TAMBEM MEU EMAIL ANDRECARVALHO2035@HOTMAIL.COM MANDEM CONTATO , SEM ENROLAÇAO TOTALMENTE LIBERAL ,

    ResponderExcluir
  20. oi a todos adorei a istoria e realmente entre 4 paredes entre um ksal vale tudo.sou hetero e minha ex mulher adorava xupar meu cuzinho,e comprei pra ela de presente uma cinta com um penis q ela me comia e me fazia gozar muito.é uma pena q minha atual esposa nao demonstre interesse.por isso vc mulher hetero ou bi solteira ou ksada q goste de lamber e comer um homem me add...eriveltocandido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Minha esposa lambe meu cuzinho todos os dias e ainda pede pra eu peidar na lingua dela. Eu amo isso, é uma delicia, acho uma delicia arreganhar a bunda pra ela e peidar bem gostoso. Já estou até pensando em conversar com ela para comprarmos um brinquedinho pra ela meter gostoso no meu bumbum. Creio que vamos nos divertir muito,já estou até imaginando como vai ser gostoso peidar com a rola de borracha entrando.

    ResponderExcluir
  22. Também faço, minha esposa me come bem gostoso, gozo muito,adoro dar para ela.
    meu email: puvico@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  23. gostosa!! se voçes quiserem eu como todos dois, espero vc lubrificar o cú do seu marido e enfio 29cm de pica baiana no rabo dele, depois te fodo gostosamente.

    ResponderExcluir
  24. Muito legal..eu e minha mulher praticamos inversao há anos...uma delícia...Isto nos deu muito mais cimplicidade ......Recomendamos a todos os casais..E quanto aos que criticam..não passam de pessoas invejosas e mal resolvidas sexualmente.

    ResponderExcluir
  25. infelizmente tem homem que tem preconceito e se acham machão pra caraio..!!!! Eu falo como homem, eu nunca senti tesão por homem e muito menos transaria com um...!!!! mais TODO HOMEM sente TESÂO no CÚ...... !! não vem querer dar uma de machão não..!!! Eu transava com minha ex e ela adorava lamber o meu cú e enfiar o dedo... vou ser bem sincero , eu sentia um tesão do caraio e ela também , nem por isso deixei de ser homem continuo louco por buceta !!!
    Hoje e estou solteiro mais espero encontra uma mulher que não tenha frescura na cama...!!!! É isso..rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Q tesão todos estes comentários deixa qualquer um excitado eu adoro ser comido por mulheres com vibradores não sou afeminado mas gozo muito com uma bela borracha no meu cuzinho meu skype PR quem quiser real
    dadogostoso1

    ResponderExcluir
  27. Procuro mulheres para inversão de papéis , sou homem e adoro vestir uma calcinha ..... Sou de são Bernardo do campo email jeanpaulo1578@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Procuro mulheres para inversão de papéis , sou homem e adoro vestir uma calcinha ..... Sou de são Bernardo do campo email jeanpaulo1578@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Minha esposa foi a única mulher que deixei tocar no meu cuzinho ( outras 3 tentaram ).
    A fantasia da minha esposa é ver eu e outro homem fazendo troca troca, mas sem rolar sexo oral, beijos e/ou outra agarração qualquer.
    Ela comprou aquelas cintas com penianas.
    Começou com um pequeno e fino. Atualmente é um de 18 cm, mas grossão.
    Procuro um cara que topasse realizar comigo a fantasia dela. Provavelmente irá rolar sexo entre ela e o cara.
    Tem que ser um cara com mais de 35 anos e hétero.
    Deixe contato que ela mesma irá entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu wats: 9-9449-9526. Maduro, 48 anos, super discreto e sigiloso. Sou super safado na cama. Moro na z.leste de SP..

      Excluir
    2. Meu zap e 15997986412 topo tudo

      Excluir
    3. eu como teu cu, a buceta, o cu e chupo o peito da tua mulher e deixo você e ela chuparem minha pica

      Excluir
    4. Homem que come cu de homem não é hétero. O que a mulher do cara gosta é de homem que não ficaria de pau duro por outro.
      Aprenda a ler.

      Excluir
    5. Ola bom dia mulher greluda vou adora sentir seu grelo me penetrando estou a procura de uma mulher greluda me mande MSN pelo email ou pelo meu zap 11980267864 vou aguardar seu contato um beijão e uma chupada no grelo

      Excluir
    6. Adoraria conhecer o casal tenho 65 anos saudável Zap 21971510402

      Excluir
    7. Quero um coroa que goste de chupar cu.

      Excluir
  30. Delicia de história , casal maravilhoso . ��

    ResponderExcluir
  31. Quero uma mulher pra inversao bruno100pa@gmsil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Sou greluda e super tarada em lamber cú de macho bem cheiroso pra lamber com gosto... Adoro sentir gozar no cú... Meu grelo fica gigante e molhado ...

      Excluir
    2. Meu watsap: 9-9449-9526. Sou maduro 48 anos e pauzudo e super Safadão. Sem preconceitos e também amo chupar cu e buceta greluda.

      Excluir
    3. Meu watsap: 9-9449-9526. Sou maduro 48 anos e pauzudo e super Safadão. Sem preconceitos e também amo chupar cu e buceta greluda.

      Excluir
    4. Queria te conhecer delicia para que vc me cumece todinho

      Excluir
  32. Chupo cu de Mulher H 50 anos , em Sorocaba discreto e sigiloso , contato wat 15 981068012

    ResponderExcluir
  33. Adorei historia de vcs queria poder ter essa experiência de mulher me chupa também tenho 19 anos se tiver alguma mulher afim TC Whast 024992536981 ou face matheus Paquiel skype Paquiel_snqg abraços GNT :)

    ResponderExcluir
  34. Adorei historia de vcs queria poder ter essa experiência de mulher me chupa também tenho 19 anos se tiver alguma mulher afim TC Whast 024992536981 ou face matheus Paquiel skype Paquiel_snqg abraços GNT :)

    ResponderExcluir
  35. Li o relato e fiquei tesudo
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando comigo.Inversão é um fetiche que tem que ser realizado por pessoas que tenham cumplicidade.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Envie e mail e goze gostoso comigo

    ResponderExcluir
  36. Adoro quando minha amante chupa meu cuzinho, comprei um cacetão de silicone p ela me comer gostoso !!! Que deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Adoro língua no cu... Se quizerem me adicionem no zap 993162372

    ResponderExcluir
  38. Sou um moreno gostoso, pauzao grande e grosso, uma bunda gostosa e malhada, adoro uma língua quente no meu cu,eu tbem chupo o seu, mulheres safadas me procurem
    igorfarma10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Sou um moreno gostoso, pauzao grande e grosso, uma bunda gostosa e malhada, adoro uma língua quente no meu cu,eu tbem chupo o seu, mulheres safadas me procurem
    igorfarma10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá, sou homem, tenho 50 anos e quero dar o cu para mulheres com strap on, prefiro às maduras e idosas, mas se aparecer uma nova também é bem vinda, desde que seja maior de idade. Tenho experiência. E-mail ulissesfilho88@gmail.com ou Skype ulissesfilho88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Moro em sorocaba, corpo musculoso, excelente nível, tenho local mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Envie e mail e goze gostoso comigo de forma sigilosa, onde vc pode realizar seus desejos mais íntimos incluindo inversão

    ResponderExcluir
  42. Tenho cara voz jeito de machão mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu, gozando desse jeito.Quero mulher fogosa para me enrabar usando consolo preso na cintura.Tenho excelente nível, moro em sorocaba sp onde tenho local seguro para encontros mas posso ir até vc.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Mulheres que gosta de dar o cú e ser chupada me adiciona watzaple 11983847217

    ResponderExcluir
  44. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  45. WWW.analpornoanal.com o melhor site de sexo anal da Internet. Somente sexo anal.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite...bom pra vcs que entram aqui pra criticar os desejos e fantasias sexuais das pessoas...vcs são uns nojentos ipocritas vcs são mais vindos e putas do que as pessoas que praticam a inversão...eu adoro fazer inversão cm minhas parceiras viva a inversão kkk

    ResponderExcluir
  47. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas minúsculas, no passado já dei algumas vezes e já brinquei com meninas de lingerie, mas o meu desejo é ser comido por uma menina muito linda e eu vestido de menina, e adoro beijar uma boca perfeita cheia de porra, ficar brincando com aquela meleca na boca é tudo de bom, se tiver alguma gata, por favor deixa seu e-mail.

    ResponderExcluir
  48. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas fotos me da muito tesão no cú!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  49. Amo safadas que faz inversao de papel adoro qu mulheres infia a lingua toda no meucu depilado r mija no meu pau prwto e grosso zap (31)98936-9696

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. me add skype roloff281087 adoro sexo virtual

    ResponderExcluir
  52. gostaria de conversar com as mulheres sobre o assunto, beijo grego, fio terra e inversão meu email sandrinhademogi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Sou de BH QM qse conversa chama zap 31993462635 ou adiciona em grupos adoro realizar desejos fetiches fantasias

    ResponderExcluir
  54. É muito bom qdo o casal se completao na vama sem nojo e sem frescura bjo grego é tudo tanto pra quem dar quanto pra quem recebe pena q minha esposa nam tenta nem falar sobri isso aí ta meu zap mulherada tou na pista 096 991473927 aldo

    ResponderExcluir
  55. Senhores leitores casal.e mulheres q curte fio terra bjo grego inverssao a 3 ou qualquer aventura é só me chamar 096991473927 estou aqui no amapá só tezao

    ResponderExcluir
  56. que dlc de conto eu e minha esposa curtimos

    ResponderExcluir
  57. Me xama no.zap com.sua esposa.vamos trocar esperiencias meu zap aí sou o aldo

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Alguma mulher de Brasília que gosta de ser chupada é só chamar é só mulher 61992377171

    ResponderExcluir
  60. Procuro mulheres safadas solteiras ou casadas p gozar tudo na minha boca amo beber porra de mulher amo chupa uma buceta e um cu suculento udo melado adoro que mulher mija no meu pau preto e grosso zap (031) 98936-9697 faco inversao de papel curto travestis ativas e passivas femeninas gosto de buceta e cu raspado o cabeluda amo mulher com grelo grande p mim chupa ate gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  61. Delicia muita excitação esses comentaeio e publicação faço e adoro lambida no meu cu

    ResponderExcluir
  62. Toda forma de amor é válida entre o casal , não à forma certa ou errada , tudo faz parte do desejo e vontade de cada um, o preconceito ta na cabeça das pessoas , se não beija uma puta porque ela chupa pica imagina quantas picas uma esposa já chupou antes do casamento, quantos já gozaram na boceta de sua amada antes de você, e aí não faz sexo oral nela , a melhor forma de ser feliz e realiza todos seus desejos na cama o resto é bônus.

    ResponderExcluir
  63. Quero um cara que goste de ser penetrado e carinho no ânus. prigomescaet@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa eu amo ser penetrado e tudo mais

      Excluir
    2. Eu quero carinho no ânus e depois sentir uma piroca me penetrando todinho...viajante1000@msn.com

      Excluir
  64. Quero muito uma mulher para me enrabar bem gostoso sou de SP z sul

    ResponderExcluir
  65. homemgostoso@bol.com.br
    Fiquei muito excitado lendo essa matéria

    ResponderExcluir
  66. Eu acho gostoso se vc quiser Pode vir vc e seu marido que nos faz uma suruba.
    Tenho 37 anos sou moreno me chama no zap 34 988035186 ou no email
    thouglesdiasdeoliveira846@gmai.com

    ResponderExcluir
  67. Tenho uma bunda torneada e redonda, grande e carnuda. Minha mulher é cheia de tesão e fica passando o dedo nela e no meu cuzinho. Fico excitado e a levo para a cama e jogo tudo dentro dela. De tanto ela fazer isso. Começou a me baixar a roupa e me sarrar como se fosse um homem, me segurando firme e passando o grelo em mim no meu cuzinho. è uma delícia quando ela faz isso. Agora ela me da um banho de buceta no cuzinho, algumas veses gozando e depois pede pra me cavalgar rebolando gostoso até gozar gemendo feito uma cadela no cia. e as vezes com o dedo no meu cuzinho. adora subir em cima de mim me botar de quatro e dizer que vai meter tudo na minha bunda deliciosa e me chupando a orelha e me deixando cheio de chupão nas costas. Não quero pica quero mais buceta melada e com o grelo embutido no meu cuzinho carnudo.

    ResponderExcluir
  68. Ai se minha esposa me desse um pauzao morro de vontade

    ResponderExcluir
  69. Eu adorei se minha mulher fazer isto com mingo eu ia adorar muito ok

    ResponderExcluir
  70. Ola adoroo inversao e tudo mais zap 17981749718

    ResponderExcluir
  71. Eu adoro chupar o cuzinho do meu marido
    Fico com muito tesão
    E ele giza raoidinho
    Que delicia.

    ResponderExcluir
  72. Adorei a história de vcs sou bi e gostaria de conhecer mulheres ou casais que queiram um relacionamento. Sou do rio de janeiro moro sozinho próximo a Praia meu zap 21 967162744 Ale o ancioso

    ResponderExcluir
  73. Gostaria.de.experimentar . Mas não.tenho local . Sou casado. E não.vou.a.motel ....Moreno olhos.verde claros., 1.70 altura., 80 kilos, 48 , cabelos.pouco.grisalhos realmente.bonito.e carinhoso. ZAP 21-989724390

    ResponderExcluir
  74. Gente eu dou novo aqui.sou coroa casado com mulher,mas realmente adoro da meu cu,quero um homem maduro com a mente aberta que seja de Sorocaba . adoro gemer num pau aguento até 21ctm.faco tudo de graça e somente prazer me chama vamos nos conhecer melhor.dunguinha24taro@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Amo fazer inversão de papel so com mulheres safadinhas amo muito beber porra de mulheres casadas ou solteiras ou de lésbicas gostosas zap 031 98936 9697

    ResponderExcluir
  76. E quem não gosta de um cuzinho hein,top demais

    ResponderExcluir
  77. Brioco é muito bom mesmo.
    Top sua postagem, engraçada kkk

    ResponderExcluir
  78. A minha ama meu cu tbm https://esposadosonho.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  79. Adoro sentir uma língua no meu cuzinho e depois levar uma pombadas no cu maravilhosa Humm

    ResponderExcluir
  80. Quem estiver afim de conversar meu zap e 99278 2268 código 69

    ResponderExcluir
  81. Sou de Sorocaba SP adoro liberar meu cu sou um viado casado bem conservado o cu e meu foi de graça porque sexo pago e um nojo fazer por dinheiro sem gostar do parceiro e vc lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai de Sorocaba quero comer seu cursinho lisinho min chama ai

      Excluir
    2. O Deneson me chama aí dunguinha24taro@gmail.com quero fazer você gozar muito meu é lisinho to louco por um pauzao chama logo

      Excluir
  82. Alguém tá afim de chupar uma rola... tckytys@gmail.com... Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  83. Adriano dotadose Bauru sp watsap 14 998117144

    ResponderExcluir
  84. Sou maduro 66 anosde balneario camboriu sc . Versatil 18x6 de pica depois que sugo um cu e seinto o sabor do kaviar na lingua ai ela cresce engrossa e endurece . Gosto de linguar lambendo um cu depois chupo um cu e por fim sugo um cu limpo sujo suado usado ou borrado
    ddepois enfio os dedos fisting chupo meus dedos depois enfio a pica e gosto de tirar minha pica melado de dentro de um cu . Cus fechados aberto em botao rosebud prolapsado todos merecem ser sugados c de homens ou mulheres nao importa quero cu muito cu pra sugar e comer
    Augusto Kaviar
    ak-schmidt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  85. Casal tem que ter suas fantasias,sempre adorei um 69 com minha querida esposa e penetrava seu cuzinho com meus dedos,eu bem safadinho puxava a mãozinha fela para massagear meu cuzinho sentia um tesão danado com o dedo dela no meu cuzinho,ela percebendo que eu adorava ser tocado no cuzinho sempre que estou metendo ela me fas um fio terra ai sim dou fortes socadas na bucetinha dela que geme gostoso pedindo para eu socar tudo com força,outro dia eu metendo na bucetinha dela que pegou um pauzao bem grosso cabeçudo de silicone que estava debaixo do travesseiro dela esfregando na minha bunda quando abria a bunda tirando o pauzao ela socava no meu rego ate que acertou bem no centro do meu cuzinho entrando a cabecona dei um gemido alto e ela puxou ele enterrando quase tudo,comecei a socar nela e sentindo aquele pauzao bem duro no meu cuzinho foi ficando gostoso eu ja estava pedindo para ela socar mais,ai ela colocou uma cinta se posicionou atrás comigo de quatro e literalmente me arrombou,gozei com aquele pauzao bem fundo no meu cuzinho,foi e é bom demais virei putinha dela nosso relacionamento renovou somos muito felizes

    ResponderExcluir
  86. Sou casado com uma linda mulata que adora sexo de todas as formas possíveis,não tem como o pau não ficar duro perto dela so o jeito que ela te olha é um convite para safadeza,ela não tem limites semore quer ir mais e mais,ela começou acariciando meu cuzinho hoje ela ja chega vestida com sua cinta com aquele pauzao bem grosso cabeçudo me fas chupar fazendo uma garganta profunda,e ele tem uma canal interno ela preciona ele solta o que for colocado lá,ela sempre coloca um creme gostoso soca tudo na minha boca e despeja aquele creme dis que esta gozando na minha boca,me joga de bruços e soca sem piedade seu pauzao todinho no meu cuzinho literalmente me arromba porque ele mede seus 26cm x 6.5 de grossura,mas estou adorando outro dia me encontrei com um travesti mulatao bem pauzudo me pegou de jeito e socou tudo sem pena do meu cuzinho adorei ele real e mais gostoso mas não paro de servir ela de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  87. Sou mulher sou tarada por bunda, principalmente as carnudas... Amo chupar um cuzinho e comer um cuzinho bem gostoso... Amo bunda de homens e homens que gostam de ser uma putinha na cama e trocarmos os papéis... Se deixar como o cuzinho toda hora que der vontade... Amo volto a repetir... Homens que amam dar o cuzinho e ser mulher na cama e eu o seu macho trocando os papéis... Amo enfiar a língua, o dedo esfregar na bunda e se tiver um pau de borracha socar gostoso... Sou de Guarulhos SP... carlinha.abreusp@gmail.com meu e-mail se gostar pode chamar...

    ResponderExcluir
  88. Sou viciada em sexo,
    Tenho um marido muito ativo
    Meu sonho era chupar o cuzinho dele
    Já fizemos de tudo menos isto
    Hoje consegui
    Chupei gostoso,meti a língua bem lá dentro.
    Em troca ele me fudeu como nunca tinha feito
    Adorei
    E estou louca para fazer outra vez

    Ele sabe que sou viciada em sexo e sei que na verdade ele tem medo que eu faço com outro então ele diz sempre que não quer que me falte nada.
    Eu amo este homem e vou de vagarinho
    Mas a minha intenção e comer aquele cuzinho todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de dar o cuzinho para uma mulher sou de sp me add 11 982205967

      Excluir
  89. Depois de tanta espera, hoje finalmente consegui.
    fiz tudo que eu tinha vontade com o meu homem. chupei,beijei enfiei a língua no cuzinho dele e senti um prazer inexplicável.
    Amo este homem mais do que tudo,e isto fez-me gostar ainda mais.
    Ele é o único homem que não trai. E tenho certeza que nunca vou trair porque com ele tenho tudo.
    Agora vou torcer para ele ter gostado e querer sempre, faço o mesmo todos os dias se ele deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parabéns loirinha, continuem sempre com este tesão e amor.
      Tenho certeza que ele gostou e vai pedir mais Rsrs

      Excluir
  90. Sou de São Paulo Capital busco uma mulher para inversão de papéis, quero receber um beijo grego décadas e um consolo gostoso no cuzinho, gosto de chupar buceta e cuzinho de mulher tmbm meu Whatssap 11 982205967 aguardo retorno 😚😚

    ResponderExcluir
  91. Fui casado com uma mulata e sempre que estavamos fazendo amor ela bolinava meu cuzinho fiquei bem safadinho e rebolava gostoso con o pauzao na bucetinha dela e o dedinho dela no meu cuzinho,ai propus a ela de comprarmos uma cinta com um pauzao pra ela me fuder de verdade pedimos por uma revista ai chehou nosso brinquedo,a noite me deitei pelado ela veio de calcinha e sutiam ja pronta para matar com a cinta com aquele pauzao que tinha 23cm x 5 de grossura montou no meu peito e socava na minha boca e falava chupa tudo que vou socar no seu cuzinho minha putinha eu chupei gostoso ela me virou de brucos lubrificou meu cuzinho com vaselina liquida comecou a forcar a cabecona no meu cuzinho fiquei com muito tezao comecei a rebolar forcando o cuzinho contra aqule pauzao ela deu uma socada mais forte entrou quase tudo dei uma juntada no cuzinho mas ja estava mais da metade dendro ai ela foi socando e tirando foi ficando gostoso demais meu pau esfregando na cama com aquele pauzao socado no cuzinho comecei a gozar com aquele pauzao socado no cuzinho pedia para ela socar tudo ela me arrombou literalmente adorei agora ela me pega pelo ao menos duas vezes por semana ela mais me fode do que me da estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigo comigo também foi assim ela bem safada socava os dedos no meu cuzinho sempre eu adorava porque desde novinho meu primo me dava umas encoxadas nunca rinha sido penetrado por um pau so brincava com frascos de desodorantes shampus e os dedos dela,me encorajei e comprei uma cinta com um pauzao bem grosso cabeçudo,chamei ela e falei tenho uma surpresa quero sentir vc me invadindo com este pauzao,ela sorriu marotamente pude ver o brilho nos olhos dela que falou era isto que eu sempre quis hoje vc vai ser minha putinha vou te fazer feliz da vida vc vai gizar com meu pauzao entrando no seu cuzinho,não via a hora de estar debaixo dela sentindo as socadas profundas no meu cuzinho,lpgo ela me chamou vamos deitar minha putinha vou te fazer feliz,ja tinha feito uma limpeza no meu cuzinho,fui rebolando ela ja estava pronta para matar foi me beijando dando tapas na minha bundinha e apertando,mpntou no meu peito e socou na minha boca e falava chupa minha putinha,hoje vou te fazer feliz arrombando seu cuzinho,pegou um tubo com um gel anestesico e falou como é a primeira vez vou usar este,e começou a socar no meu rabo doia um pouco ela falando vai amor rebola que entra facil,rebolava gemendo fazendo cara de dor,ela disse agora vai ter que ahuentar tudo e socava cada ves mais fundo no meu cuzinho foi ficando gostoso eu rebolando e gemendo,comecei a gozar com ela cutucando la no fundinho,eu pedindo para ela socar tudo com força,meu cuzinho ficou arromnado mas foi a melhor coisa que aconteceu me realizei,ela me pega de jeito toda semana depois eu dou uma bela metida naquela bucetinha deliciosa logico que com os dedos dela socado no cuzinho.

      Excluir
  92. Entre um casal tem que ter cumpricidade para ser feliz se ela gostar de pau o maridinho arruma um negão pauzudo,se ele quiser outra ela leva uma amiga safada,mas se ele for bissexual ela compra uma cinta com um pauzao bem grosso cabeçudo,e da uma bela metida no cuzinho dele umas três vezes por semana,foi assim que minha querida esposa fes comigo,hoje ecom tem um strapon gigante de 26cm grosso e cabeçudo a cabecona custa a entrar mas depois é só alegria aguento tudo e gozo gostoso com ela cutucando la no fundinho depois dou uma bela metida naquela bucetinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  93. Ficam falando que homem de verdade não gosta de pau no cuzinho sou muito macho mas quando estou com minha esposa mulatinha ela fas o que quer do meu corpinho me chupa todinho soca seus dedos no meu cuzinho deixando prontinho para seu brinquedinho entrar digo brinquedinho porque no inicio era um pauzinho de 15cm fininho ela foi percebendo minha facidade de aguentar tudo rebolando,foi aumentando hoje em dia ela me pega com um pauzao bem grosso cabeçudo que tem seus 26cm grosso e cabeçudo enterra tudinho no meu cuzinho e fica me chamando de putinha dela e fas eu gozar gostoso com ele cutucando la no fundinho sem tocar no pau so sentindo as socadas profundas no meu cuzinho,é gostoso demais.





    ResponderExcluir
  94. Eu tenho a maior vontade de ser enrabado mas não por um macho quero que seja uma bela mulher com peitos macios nas minhas costas chupando minha nuca e socando um pauzao bem grosso cabeçudo entrando forte no meu cuzinho me arregaçando bem gostoso quero gozar com vc socando e me chamando de putinha nem vou tocar no pau vou gozar sem colocar a mão no meu pau so sentindo as socadas profundas no meu cuzinho deve ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  95. Eu também quando minha esposa esta de mau humor saio pela rua procurando uma aventura gosto de travesti negro dotado que me pega de jeito,e soca sem piedade seu pauzao todinho no meu cuzinho adoro sentir o pauzao dele tem seus 26cm grosso e cabeçudo ele me realizou me fazendo gozar sem colocar a mão no meu pau so sentindo as socadas profundas no meu cuzinho adoro gozar com um pauzao bem grosso cabeçudo batendo la no fundo do meu cuzinho faminto.

    ResponderExcluir
  96. Minha esposa me fas todas as vontades pricipalmente as sexuais ela nao soca a lingua no meu cuzinho,mas brinca muito com ele me fazendo de putinha coloco uma calcinha preta ou vermelha e vou ser sua putinha ela tem uma cinta e varios paus de silicone ja me arrombou com um de 26cm x 6cm de grossura depois da terceira socada vc acostuma e quer e mais gozo gostoso tomando socadas fortes,depois vou saborear a bucetinha dela com o cuzinho piscando e bom demais.

    ResponderExcluir
  97. A minha esposa também pediu para eu ficar de quatro me vendou achei que ela iria dá seu cuzinho fiquei ali aquardando ancioso ela passou um gel na minha bundinha no meu pau veio por trás esfregando a cabecona no meu cuzinho quis me safar eu algemado na cabeceira da cama,ela esfregando a cabecona no meu cuzinho fui amolecendo ela se sentiu a dona da situação deu uma socada forte entrou tudo de uma ves senti uma dor profunda tive que aguentar tudo não tinha como escapar, arrebentou minhas pregas deste dia em diante toda semana pelo menos uma ves lá vem ela com seu pauzao grosso socar no meu cuzinho,estou adorando gozo gostoso com ela cutucando la no fundo do meu cuzinho faminto ai sim fico com muito tesão e gozo gostoso com ele cutucando nem preciso tocar no pau so sentindo as socadas profundas amo minha querida esposa.

    ResponderExcluir
  98. Eu sempre tive a fantasia de dá meu cuzinho sou hetero casado,nas brincadeiras com minha esposa sempre dsva uma liguada no cuzinho dela que gemia gostoso,ai ela começou a me tocar carinhosamente no cuzinho ela socava seu dedo e me perguntou se eatava gostando eu com todo tesão falava vai amor soca tudo,certa noite ela me falou tenho uma surpresa para vc bebemos um pouco la pela tantas da madrugada ela começou a me tocar carinhosamente no cuzinho ela socava seu dedo no meu cuzinho,me colocou de bruços pensei vai por os dedos no meu cuzinho,ja me prearei abri as perninhas empinei o bum bum,ela montou em mim esfregando a cabecona no meu cuzinho temtei me levamtar ela falou calma amor hoje vc vai ser minha putinha vou te fazer feliz,lubrificou meu rego com vaselina liquida encostou a cabecona no meu cuzinho e falou vai rebolando para facilitar a entrada obedeci meu cuzinho foi abocanhando aquele pauzao bem grosso cabeçudo abriu muito meu cuzinho mas ela é muito carinhosa foi socando no meu cuzinho bem devagarinho quando dei por mim e coloquei a mão tinha entrado tudo ela mandando eu rebolar tentei mas sentia uma pressão grande no cuzinho mas fui contorcendo e ela socando adorei e fui mordendo a fronha e rebolando gostoso ai ja estava pedindo para ela socar tudo com força gozei gostoso com aquele pauzao bem grosso cabeçudo entrando forte no meu cuzinho,hoje sou uma putinha para ela que adora me arregaçar bem gostoso,na oitra tranza ela que é minha putinha nosso casamento se renovou estamos em lua de mel.

    ResponderExcluir
  99. Quando estou bem puto mesmo saio pela noite à procura de um macho deste que gostam de meter num cuzinho que aguenta tudo ainda pede mais sou bem recpitivo abro as perninhas e recebo o pauzao com gosto meu cuzinho morde o pauzao com toda força que tenho no cu eles vão a loucura e soca sem piedade seu pauzao todinho no meu cuzinho vou gozando sentindo aquela cabecona cutucando minha próstata e meu cuzinho morde o pauzao com toda força que tenho no cu é muito bom.

    ResponderExcluir
  100. Trabalhava a noite e quando o dia fique em um bar e fiz amizade com um casal , certa vez fui para a casa deles e rolou uma transa , só que quando estava comendo a buceta dela ele veio por trás e colocou na minha bunda e melhor eu goste foi maravilhoso , sempre que podia fazíamos isso , acabei comendo ele tb.

    ResponderExcluir
  101. Olá pessoal, estou lendo os relatos e já estou de pau duro.
    Então, sou casado e para apimentada nossa relação tbm fomos nos descubrindo e foi nas brincadeiras de passar e lamber o cuzinho dela e o meu que hj estamos juntos a 30 anos.
    Adoro que ela brinca com meu cuzinho, dou o cuzinho sempre que ela me pedi ou quando eu peço pra ela.
    Temos vários tamanhos de acessórios e é muito gostoso as nossas tranzas.
    Gosto muito de bunda (cu) e buceta tenho muito tesão, mais fazer inversão é bom demais gozamos gostoso.

    ResponderExcluir
  102. eu fodo o cu do seu marido e xupo vc e fodo sua bceta e cuzinho estou no face luizpinto1213456@gmail.com me adiciona moro em Porto Seguro gosto de fuder mulheres putas casadas

    ResponderExcluir
  103. EU ADORO ESSE FETICHE AMO FAZER E RECEBER UM BEIJO GREGO ADORO CHUPAR CU,SE POSSIVEL BUSCO UMA MULHER PARA INVERSÃO DE PAPÉIS SOU DE SÃO PAULO CAPITAL 11982205967😋😋

    ResponderExcluir
  104. Ontem a noite tomei um banho e coloquei uma calcinha, na hora que ela viu me chamou de safado.
    Fomos jantar, assistimos TV e fomos deitar.
    Ela dormiu rápido e eu fiquei acordado até que ela acordou meio sonolenta ficou acariciando me pau na calcinha.
    Foi brincando com ele(pau) e meu cuzinho. Peguei o gel e ela lubrificou o meu cuzinho enfiando os dedos e me punhetando, nossa e bom demais ki tesão.
    Fui e peguei um acessório que tem de 16 cm e ela foi me enfiando no cuzinho, me chamando de putinha tesudo. Depois que meteu bastante no meu cuzinho e eu acariciando a bucetinha dela e falando bobagem ela começou a gozar e pedindo pica.
    Virei ela de frente e met a pica naquele buceta suculenta, metidas forte e fracas e dedo no meu cu a que gozamos juntos.
    Ki foda mais gostosa, dormimos de conchinha bem gostoso.
    Amo minha esposa e nossa tranzas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de sp posso ser staivo e passivo pro casal 11 9 95746549

      Excluir
  105. Sou casado e adoro fazer sexo de todas as formas possíveis,adoro sentir a mãozinha da minha esposa mulatinha bolinando minha bundinha ela vem alizando com carinho,ontem ela colocou a mão na minha bunda fui empinando a bunda seu dedo tocou na entradinha do meu cuzinho me deu um arrepio forcei o cuzinho no dedo dela que percebeu minha intenção e colocou o dedo na minha boca ela voltou a tocar no meu cuzinho com ele bem molhadinho rebolei ela foi socando no meu cuzinho,ai pedi pra ele socar dois estava muito gostoso,ela aumentou o ritmo comecei a gozar sem tocar no pau so sentindo as socadas no meu cuzinho,fiquei com vergonha dela por uns dias nem falava com ela,no final de semana ela falou comigo que é isso amor o importante é ser feliz ti amo,vomos nos divertir muito tenho uma surpresa para vc hoje a noite,fiquei ansioso bebemos um vinho ela me arrastou para o quarto me deu um pacote de presente,e disse abra e vista ja volto,abri era uma cinta liga linda meu cuzinho piscou meu pau deu uma levantada besti e fiquei esperando,ela me sai do banheiro com uma máscara um chicote na mão e uma cinta com um pauzao bem grosso cabeçudo e fala hoje vc vai ser minha putinha vou te arrombar te fazer feliz,mandou eu chupar melecou meu rego montou em mim esfregando a cabecona no meu cuzinho e foi socando no meu cuzinho doeu mas estava gostoso demais,ela meteu no meu cuzinho a noite toda meu cuzinho ficou bem arregacado gozei muito com ela metendo sem piedade seu pauzao todinho no meu cuzinho adorei virei putinha dela que delicia.

    ResponderExcluir
  106. Como eu queria uma mulher dessa amo quanto minha mulher soca o dedo no meu cu sem conta que adoro uma calcinha fio dental socada no cu já fiz marquinha de biquini e tudo mas estava a trabalho em São Paulo

    ResponderExcluir
  107. Sempre que estava tranzando com minha esposa mulatinha falava com ela imagina se tivesse outro homem aqui vc aguentaria os dois um metendo o outro te chupando um gozava ja vinha outro pau bem duro vc iria gozar muito certo dia ela bem safadinha chegou pra mim e disse hoje seria bom para realizar sua fantasia vc e mais um me fudendo estou com tesão de gozar muito se vc tiver um amigo confiável traga ele para meter com a jente,fiquei de pau duro na hora e meio receioso mas tinha partido de mim,conversei com o Paulão meu amigo que tinha fama de traçar todas por causa do tamanho do pau,cheguei ja a noitinha acompanhado dele ela me olhou ja com cara de safada e falou oi amor trouxe seu amigo para jantar aqui e abaixou a cabeça olhando para sua bucetinha,ele sorriu eu respondi então amor ele vai comer aqui hoje o que temos ela rapidamente falou tem uma rabada suculenta sera que ele vai gostar e caimos na rizada,aquilo descontraiu todos jantamos ele ja agarrando ela beijando,fomos para o quarto saiu de dendro da cueca uma jiboia ela arregslou os olhos e disse é hoje,caiu de boca naquele pauzao eu chupava sua bucetinha com gosto imaginando aquilo tudo invadindo ela,ele me pediu licença me afastei ele encostou a cabecona na entradinha da buceta dela e foi enterrando devagarinho ate o saco chegar na entrada,e foi dando socadas fortes ela gozou rapidinho,ele encheu ela de porra,ai eu soquei gostoso naquela bucetinha ensopada entrou facil porque estava bem aberta gozamos gostoso foi assim a noite toda muito bom.

    ResponderExcluir
  108. Acho muito lindo quando um casal que se ama repara as arestas na vida sexual,amo minha esposa mas nossa vida sexual meio que paralisada tentei e incrementar dando certa liberdade a ela sobre meu corpo ja que ela mesmo ja tinha tentado fazer um fio terra em mim,dei uma desculpa porque quando mais novo ja tranzei com uns amigos sendo passivo gostei muito,mas estava casado e achava que ela não aprovaria eu tomando no rabo,ela não desistiu sempre vinha com seus dedinhos no meu cuzinho não aguentando mais de tesão com meu cuzinho piscando empinei a bundinha para ela que não perdeu tempo ja partiu para o ataque socou seu dedo no meu cuzinho com muito carinho me perguntou se estava gostoso se estivesse doendo ela parava,mal sabia ela que já aguentei um pauzao de quase 25 cm de comprimento e 6 de grossura,mas comecei a gemer falando vai devagar amor mas louco para ela socar mais fundo no meu cuzinho,gozei com ela fazendo um tio terra,no final de semana ele me aparece com uma cinta com um pauzao bem grosso cabeçudo,me mostra e dis hoje vou te fazer ser uma putinha feliz,e assim foi e esta sendo ate hoje,ela mete muito no meu cuzinho depois é minha ves de fuder aquela bucetinha deliciosa,dou primeiro porque depois que eu gozo não tenho tesão para dá meu cuzinho, somos muito felizes assim.

    ResponderExcluir
  109. Muito legal quando um casal e feliz na vida sexual a esposa entende as taras dele ele as dela,adoraria ter uma esposinha que topase fazer uma inversao e meter gostoso no meu cuzinho,nao me importaria se ela quiser tambem tranzar com outro homem,tudo pela felicidade quando me casar quero uma esposinha asim bem safada.

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde sou do rio gosto muito quando minha mulher chupa meu cu alguém querendo fazer vídeo chamada vamos goza um vendo o outro com dedo no cu meu zap 21990864629 Alex

    ResponderExcluir
  111. Minha esposa ama chupar um cuzinho tbm e eu claro adoro ne muito bm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigo a minha esposa comecou bolinando meu cuzinho com seus dedinhos carinhosanente senti um tezao tao gostoso que rebolei meu cuzinho Boston ela aproveitou e socou um dois quando ela enterrou tres dedos senti uma dorzinha mas suportavel e gemia muito de prazer ela vendo minha satisfacao fes movimentos num vai e vem alucinante,dali a pouco comecei a gozar sem tocar no pau so sentindo os dedos dela me arrombando foi delicioso,corri no sexshoping comprei uma cinta com um pauzao negro semelhante ao meu e dei de presente pra ela que me olhou com cara de safada e falou vc vai ser minha putinha vou tirar seu cabaco esta noite,ela me embebedou e me estuprou a noite toda,meu cuzinho ficou dolorido eu adorei e gozei muito com aquele pauzao socado no meu cuzinho,ai eu monto nela e faco a safadinha gemer com meu pauzao socado na bucetinha dela,e pego o consolo e faco uma dupla penetracao arrombando seu cuzinho tambem que delicia.

      Excluir
    2. Sugestão, quando tiver comendo a buceta da sua esposa colava o consolo no seu cuzinho. Dá um tesão danado 😋, eu minha esposa gozamos horrores assim.
      Da muito tesão 😋😋🙈

      Excluir
    3. Sugestão, quando tiver comendo a buceta da sua esposa colava o consolo no seu cuzinho. Dá um tesão danado 😋, eu minha esposa gozamos horrores assim.
      Da muito tesão 😋😋🙈

      Excluir
  112. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir
  113. Comigo foi assim ela bem safada pedindo para eu socar gostoso na sua bucetinha eu gozava metendo gostoso ela disse não consigo gozar vamos fazer algo diferente,respondi tudo bem faça o que quiser sou seu macho ela deu abriu as pernas e pediu para eu socar tudo com meu pau na bucetinha,ela me puxando pra dendro dela enterrou o dedo no meu cuzinho e falou vou meter meus dedos em vc sinto tanto tesão socando meus dedos no seu rabinho e socava com vontade,e eu socando o pau na bucetinha dela que gemia e disse amor estou gozando e dava socadas fortes no meu cuzinho que ficou ardido mas ela gozou muito me elogiou,deitou de bruços e falou agora vc mete no meu cuzinho e eu não perdi tempo soquei tudo naquele cuzinho apertado,no outro dia estávamos metendo ela apagou as luzes e falou tenho uma surpresa para vc,me aparece vestida com uma cinta com um pauzao bem grosso cabeçudo e falou agora vc vai ser minha putinha vou te fazer feliz socando este pauzao bem grosso cabeçudo,para vc gozar sem colocar a mão no pau,me colocou de quatro lubrificou meu cuzinho e foi socando o pauzao no meu cuzinho e falando vai amor rebola que entra facil quero sentir vc gozando sem colocar a mão no pau vc vai adorar,foi muito bom mesmo é quando ela esta gozando soca sem piedade seu pauzao todinho no meu cuzinho e dá tapas na minha bunda,somos felizes assim eu sendo putinha para ela,mas eu arregaço o pauzao dela também.

    ResponderExcluir
  114. Eu descobri um jeito gostosinho de meter na minha esposinha,ela soca um consolo no meu cuzinho deito de costas com o pauzao bem duro porque com aquele pauzao bem grosso cabeçudo dentro do meu cuzinho o pau fica durão,ai ela monta e pula gostoso quanto mais ela pula mais forte o pauzao enterra no meu cuzinho não me aguento de tanto meter e sentir a cabecona chegar la no fundinho do meu cuzinho dou uma bela gozada na bucetinha dela com um pauzao bem grosso cabeçudo socado no cuzinho,é gostoso demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito gostoso e prazeroso mete e gozar assim desse jeito.
      Tbm fazemos assim eu com a pica no cuzinho e ela cavalgando na minha pica. Gozamos horrores kkkk.
      Isso é bom demais 😃😃

      Excluir
  115. Minha esposa chupa meu cuzinho sempre adoro e somos muito feliz amo ela me chupando

    ResponderExcluir
  116. Nossa está noite eu dei até pra minha esposa. Ela me comeu de todo jeito. Acordei d calcinha e com o cuzinho todo aberto. Gozamos muito estamos muito felizes com a nossas transas.

    Ki delícia 😋😋

    ResponderExcluir